COMUNICAÇÃO

FCB reforça equipa com duas novas associadas

A FCB Advogados reforça a sua equipa com a contratação de duas novas associadas coordenadoras para o escritório de Lisboa.

Sara M. Rodrigues é a nova coordenadora da equipa de Direito da Concorrência e da União Europeia. Antes de integrar a FCB, foi Jurista Sénior no Departamento de Práticas Restritivas da Autoridade da Concorrência, onde exerceu funções durante doze anos. Tem uma vasta experiência na coordenação e realização de diligências de busca e apreensão, na instrução de processos contraordenacionais (abusos, cartéis, entre outros) e compliance. Anteriormente, exerceu advocacia em escritório de Advogados, com maior enfoque nas áreas do Direito Contraordenacional, Penal e Processo Penal. É igualmente Assistente Convidada na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde lecciona Direito da Economia, Economia Internacional e Economia II. É Doutoranda e Mestre pela mesma Faculdade.

Sofia Ferreira Enriquez vem reforçar as áreas de Direito Civil e Contencioso. Com 20 anos de experiência em advocacia, desenvolveu a sua prática nos sectores dos Seguros, Direito Marítimo e dos Transportes em Geral, Contratos, Comércio Internacional, Regulação, Compliance e Life Sciences, representando com sucesso empresas líderes de mercado, a nível nacional e internacional. Representou diversas entidades em sectores de referência, tanto em novos projectos, contratos e negociação, como em acções judiciais, contraordenacionais ou arbitrais ou em assuntos regulatórios. Elaborou propostas legislativas em procedimentos legislativos organizados pelo World Bank e foi formadora em diversas acções de formação. Tem ainda um Mestrado em Ciências Jurídicas – Direito Marítimo pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, na qual leccionou durante nove anos diversas cadeiras e onde ainda lecciona, pontualmente, em cursos de pós-graduação.

Para Gonçalo da Cunha, co-managing partner, “a integração destas duas novas associadas na FCB representa o foco estratégico da Sociedade em fortalecer a sua equipa com profissionais de qualidade que permitam prestar um serviço cada vez melhor aos nossos clientes”.

A FCB dá assim as boas-vindas a Sara M. Rodrigues e Sofia Ferreira Enriquez.

Imprensa:

Advocatus | Advogar | Iberian Lawyer

COMUNICAÇÃO RELACIONADA

Image
Angola | COVID-19 | Medidas do Estado de Emergência
FCB News
27 de março de 2020
Image
Assinatura digital com Cartão do Cidadão
FCB News
25 de março de 2020
Image
AdC condena empresa hospitalar por concentração não notificada
FCB News
22 de março de 2020
Image
AdC impõe inibição de participação em procedimentos de contratação pública pela primeira vez
FCB News
12 de março de 2020
Image
FCB reforça equipa com duas novas associadas
FCB News
9 de março de 2020
Image
FCB participa no Lisbon Law Summit
FCB News
2 de março de 2020

VER MAIS NOTÍCIAS

Subscreva a nossa Newsletter para saber tudo em primeira mão.

01

Indique-nos o seu email.

02

Por defeito, este website utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.
Para mais informação consulte a nossa Política de Cookies.

ACEITAR