CONSIGO, ONDE ESTIVER.

ANGOLA DESK

home :: áreas de prática :: angola desk

Com o intuito de apoiar os seus Clientes na internacionalização das respectivas operações para os mercados africanos, a FCB tem uma parceria com o escritório de advogados angolano Eduardo-Vera-Cruz Advogados, com o qual mantém, há vários anos, uma estreita colaboração.

Fruto desta parceria, a FCB apresenta uma capacidade acrescida nos serviços jurídicos que disponibiliza aos respectivos Clientes, conseguindo combinar o seu amplo conhecimento da legislação e prática jurídica internacional, com a extensa experiência, e efectiva presença, que a Eduardo Vera-Cruz Advogados lhe permite ter no mercado Angolano.

Em consequência da cooperação estabelecida entre a Eduardo Vera-Cruz Advogados e a FCB, e tendo em conta as evidentes semelhanças entre a legislação angolana e a legislação portuguesa, foi criada, na FCB, uma Angolan Desk de apoio à Eduardo Vera-Cruz Advogados.

Esta Angolan Desk permite uma colaboração activa e eficiente entre os advogados da Eduardo Vera-Cruz Advogados e da FCB nas mais variadas áreas de direito, o que se revela ser essencial para uma jurisdição cada vez mais evoluída e complexa como é a jurisdição Angolana.

Advogados Responsáveis